A noite de primeiro de dezembro foi uma noite de festa e glamour. Nem mesmo a mudança de cenário, provocada pelas chuvas da noite anterior e todo o trabalho de última hora que adveio como consequência, tirou a disposição e abalou o bom ânimo dos alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade da USC.
O anfiteatro E1, estava repleto, contando inclusive com a presença do Chanceler e sua esposa!
A platéia ficou admirada com a programação e com a agilidade com que grande parte dos alunos trocava de figurino para as apresentações da noite. Afinal, eles queriam mostrar tudo que realizaram durante o ano: demonstrações artísticas, como o Coral EnCanto, Se Vira nos 60, Baila Comigo, piano, canto, radiodramas, mágica. Além disso, podiam ser apreciadas exposições dos trabalhos de criatividade, textos, fotografias e artesanato de natal e peças produzidas, como poltronas, cortinas de garrafas pet.
Dezembro movimentado
A grande diferença entre os alunos de cursos de graduação e os dos cursos da terceira idade está na animação. Enquanto os primeiros não vêm a hora das aulas acabarem e, por isso, vão sumindo dos corredores da universidade mal dezembro começa, os da terceira idade não tem sossego... Além das comemorações promovidas pelos diversos grupos, o cronograma de apresentações para a comunidade é extenso. O Teatro Fazendo Arte se apresenta em duas cidades da região. No dia 8, em Presidente Alves e no dia 9, em Bocaina. O Coral EnCanto encanta o público em 17 ocasiões, em Bauru e região, incluindo a cidade de Itapuí. O grupo Se Vira nos 60 e o Baila Comigo se apresentam em diversas entidades que fazem comemorações natalinas.
Haja fôlego!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.