30 de set. de 2011

Que bela homenagem!

Queridos colegas de jornada,


Fiquei muito feliz e surpresa com a homenagem que me fizeram. Olhem que lindo ficou a orquídea em meu jardinzinho! Suas flores colorem a paisagem, encantam a todos os que passam pela rua e perfumam nossas vidas. 




Fiquei pensando que esse mundo está de cabeça para baixo. Vocês são os homenageados nesta semana, então porque eu recebo presente?


Resolvi então compartilhá-la com vocês aqui na blog. Aposto que se respirarem bem fundo sentirão o perfume delas.


Venho também agradecer. Agradecer a oportunidade de com vocês construir um pedacinho de história. Isso é muito importante para mim, que sonho com um mundo mais justo e cidadão. 


O fato, para quem não sabe, é que o projeto de extensão "Edição Básica em Áudio, Vídeo e Mídias Digitais" foi considerado um três melhores que concorrem neste ano ao Prêmio Cidadania Sem Fronteiras do Instituto Cidadania Brasil na categoria Comunicação. Clique aqui para saber mais sobre o Concurso.


Na minha visão, independente do resultado do concurso, somos vitoriosos. Vitoriosos pelo enfrentamento dos desafios, por não nos intimidarmos frente ao mundo globalizado e aos preconceitos. Vitoriosos por optarmos pela vida, sempre.


Agradeço à USC, à coordenadoria de extensão, a toda a equipe gestora da Universidade, a Gislaine, por ter me dar carta branca para tocar ao projeto e a cada um de vocês que frequenta a UATI e me presenteiam semanalmente com suas presenças, seus sorrisos e com ORQUÍDEAS, lindas ORQUÍDEAS.


Um grande abraço!


Profa. Lígia Beatriz

4 comentários:

  1. Você merece Lígia, pois suas idéias são sensacionais, e você tem muitas!
    Conte conosco para o que precisar!
    Parabéns e um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Professora batalhadora que acredita e luta! voce merece! adelia

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ligia,
    Obrigada por deixar eu fazer parte de sua vida como aluma.
    bjs

    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Giovana (filha da Mariza!!!)01 outubro, 2011 17:05

    Parabéns para você e sua turma!
    Estou na torcida!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.