19 de abr. de 2012

Mensagem

 Recebi esta mensagem maravilhosa que quero dividir com todos os meus amigos, pois neste momento que tivemos duas grandes perdas "Edinéia e Stefan" só a palavra de DEUS para nos confortar...

Bom Dia!!!

A estrada para o SUCESSO ñ é uma reta! 
Há curvas chamadas fracassos.
 Quebra-molas chamados AMIGOS. 
Faróis de advertências chamado FAMÍLIA.
 Pneus furados chamados desemprego.
 Mas se você tiver um estepe chamado FÉ e um motorista chamado JESUS, você chegará em um lugar chamado PAZ,AMOR E SUCESSO...

Fotos Jesus Cristo


Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida

orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, siga-me, graficos biblicos, recado  religioso animado
P.S.: Lembre-se... Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la SOZINHO chame-me e Gentilmente, coloque na caixa APDF
 (Algo Para Deus fazer ).
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, scraps religiosos, fotos de Jesus Cristo, recado religioso
Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO , não no seu. Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela.
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, siga-me, graficos biblicos, recado religioso
Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.Veja por quantos problemas vc já passou e esses foram solucinados!!
orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, mensagem de Jesus Cristo, gifs de religião, imagem animada de Cristo

orkut e hi5, Religiosos, Imagem de Jesus Cristo, scraps religiosos, graficos biblicos, recado religiosoQUE DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.