22 de nov. de 2012

5ª Cantata de Natal

Retrospectiva_2011_estudo_800_2.jpg

Cantata de Natal da USC  
Com o tema “60 anos cantando a fé”, o evento
contará com peça teatral, inauguração da iluminação
do campus, bênção do presépio e apresentação de
músicas natalinas

Com a finalidade de exaltar o principal objetivo das comemorações natalinas, que é o nascimento de Jesus Cristo, a Universidade Sagrado Coração (USC) realizará na quinta-feira (22), a 5ª edição da Cantata de Natal, este ano com o tema “60 anos cantando a fé”. O tema faz alusão aos 60 anos de existência da USC. Na programação estão previstas peça teatral, inauguração da iluminação do campus, bênção do presépio e apresentação de músicas natalinas.

O evento começará às 19h30 no Teatro Veritas com a apresentação da peça teatral “Um conto de Natal”, encenada pelos alunos do curso de Artes Cênicas. Após a apresentação, nos jardins da entrada principal da Universidade, será abençoado o presépio e inaugurada a iluminação natalina.

As festividades se encerrarão com a apresentação do Coral EnCanto, do professor e tenor Marcello Zanluchi e da Irmã Cristina Zan, cantando músicas natalinas.

Serviço

A “5ª Cantata de Natal” será realizada amanhã (22) na USC, que fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru- SP. Informações pelo telefone (14) 2107-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.