20 de dez. de 2012

Vozes de Natal



“Vozes de Natal” na USC

DESTAQUES
“Vozes de Natal” na USC
A noite desta quinta-feira (13) foi em clima de Natal na Universidade, que recebeu seis corais de Bauru para encantar a todos os presentes
Seis corais de Bauru apresentaram canções e temas natalinos, encantando o público na noite desta quinta-feira (13) no tradicional “Vozes de natal”. O evento, que está em sua 19ª edição, foi produzido pela TV TEM e contou com a parceria da Universidade Sagrado Coração (USC) e da Casa Sol.
As apresentações ficaram por conta do coral “Fazendo Arte Piano e Voz”, projeto sociocultural mantido pela USC que atende mais de 300 crianças, coral Multicobra, coral EnCanto da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC, coral Encanto Postal dos Correios, coral da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Bauru e o coral Unicanto, projeto social da Unimed.
Além das apresentações dos corais, Papai Noel e seus duendes animaram os presentes e, principalmente as crianças que faziam questão de fotografar ao lado do bom velhinho.
O público presente também contribuiu com a ação “Bem Legal”, na qual foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis para serem doados a entidades bauruenses.
Para fechar a noite, todos os corais e regentes interpretaram a música “Um novo tempo”, com a regência principal de Regina Damiati.
A noite desta quinta-feira (13) foi em clima de Natal na Universidade, que recebeu seis corais de Bauru para encantar a todos os presentes +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.