3 de dez. de 2013

Estação Maturidade

O que é a Estação Maturidade na visão de Rosalina Freitas:
 
Eu sou muito feliz por fazer parte deste grupo. Então, aqui vai minha pequena contribuição: Sempre que me perguntam, o que é Estação Maturidade, eu respondo, que é um encontro onde tratamos de temas de psicologia adequados á nossa idade para assim podermos envelhecer sorrindo. Lendo o livro <Oração Como Encontro>, aprendi que para realizar uma oração, é necessário realizarmos uns encontros:1 encontro com o meu EU, eu criança, e com tudo de bom que me fez feliz, pessoas, fatos, tudo que me causou dor ,e me reconhecendo amar, perdoar, aceitar. Um encontro, do meu EU com o meu irmão, o EU do meu irmão, aceitar , amar, perdoar. Nos conhecemos, conhecemos nosso irmão, aceitamos, perdoamos, amamos, então o nosso encontro se transforma em oração. Aí eu penso: nessa viagem maravilhosa que é a Estação Maturidade, onde vimos todos estes conceitos, realizamos todos estes passos, nos conhecendo e nos reconhecendo, aprendendo a nos aceitar, amar e perdoar, nós fizemos um grande encontro de oração. A oração como encontro é um fenômeno de transformação e nós nos transformamos aqui. E  assim, posso dizer que fazemos uma oração de amor, e principalmente de gratidão, e só desejo que DEUS nos tenha escutado e nos permita que estejamos o semestre que vem, e no outro e outro mais, unidas.
FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.