16 de fev. de 2014

Matriculas

UATI/USC abrirá inscrições
 De 17 a 26 de fevereiro, das 13h às 18h na USC
 A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC abrirá inscrições para as atividades do primeiro semestre de 2014, na próxima segunda-feira (17).  Os interessados em participar deverão comparecer ao departamento das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira, com as cópias do RG e comprovante de residência e uma foto 3x4. A matrícula é R$:10 e a mensalidade R$:50.
 A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da USC é um programa de extensão que possibilita a formação contínua, por meio da frequência nas diversas atividades, disciplinas, cursos e palestras que são disponibilizadas aos estudantes.
 A UATI tem se tornado um centro de reflexão sobre a questão do envelhecimento, abrindo oportunidades para pessoas que estão vivenciando esta fase e desejam uma nova maneira de envelhecer, buscando aperfeiçoamento e a atualização de seus conhecimentos.
 Para este semestre, diversas atividades estão sendo preparadas para os alunos, como a tradicional Aula Inaugural no dia 27 de fevereiro que, neste ano contará com diversas surpresas. Também o planejamento para a sexta edição do UATI/USC Fashion Day com o tema: “Praia e tcha, tcha, tcha” .
 Serviço
 As inscrições vão de 17 a 26 de fevereiro. Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7027. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP.

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.