2 de dez. de 2014

Estação Maturidade

Turma da Estação Maturidade 2014

Abaixo depoimento da aluna da UATI Ana Rosa Spadin sobre a Estação Maturidade, aula ministrada pelas Psicologas Eliane Scucuglia Arruda e Suzana Batista:

"Para mim não existe nada melhor nesta vida do que conhecer novas pessoas, interagir com elas em um constante dar e receber.

Entrei para a Oficina Estação Maturidade há dois anos e meio atrás e desde então nosso grupo cresceu e eu também. 

Já não sou mais a mesma pessoa com tanto aprendizado, afirmo com certeza que melhorei muito e ainda peço à Deus que me permita continuar enquanto essas duas queridas Eliane Scucuglia Arruda eSuzana Baptista estiverem dispostas a nos puxar pelas mãos...


Nesse dia da foto faltaram alguns alunos, o que é uma pena, pois eu gostaria que estivessem todos aqui.
Deixo à cada um desse grupo a minha gratidão e que possamos seguir em frente.

Agora faremos uma pausa para descanso, mas logo estaremos juntos rumo a novas descobertas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.