23 de nov. de 2016

9ª Cantata de Natal


9ª Cantata de Natal será na próxima quinta-feira (24)

Evento contará com o espetáculo teatral e números musicais, inspirados na obra “Jesus, criança como eu” de Almir Rosa. Evento começa às 20h no Auditório João Paulo II, com entrada gratuita

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza na próxima quinta-feira (24), às 20h, no Auditório João Paulo II, a nona edição da Cantata de Natal. O evento contará com seis números musicais e o espetáculo teatral “Jesus, criança como eu”, ambos inspirados na obra de Almir Rosa, que leva o mesmo nome do espetáculo.

“Jesus, criança como eu” contará a história de um adulto que revive seu passado, quando criança, em que morava nas ruas sem ganhar presentes ou ter uma ceia de Natal. Durante o espetáculo, encenado pelo curso de Educação Artística- Artes Cênicas, os estudantes do curso de Música- Educação Musical realizarão as apresentações da obra de Almir Rosa, dando ainda mais inspiração, alegria e divertimento à peça.

Após o evento, será realizada uma procissão luminosa até o presépio da Universidade (montado na Capela do Bloco F), no qual será depositada a imagem do Menino Jesus. O presépio e toda a decoração de Natal ficarão expostos para visitação até o dia 20 de dezembro, das 8h às 22h.

A nona edição da Cantata de Natal tem direção cênica do Prof. M.e Rafael Marques e direção musical do Prof. Dr. Irandi Daroz.

Serviço

A nona Cantata de Natal da USC será realizada na próxima quinta-feira (24), às 20h, no Auditório João Paulo II, com entrada gratuita. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para contato é o (14)2107-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.