18 de mar. de 2012

Aula Inaugural

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Sagrado Coração (USC) iniciou as atividades de 2012 com uma Aula Inaugural, na quarta-feira (14). O evento contou com momentos de espiritualidade organizados pela Pastoral da Universidade (PdU), da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, nas pessoas da Irmã Jucélia Melo e Irmã Cristina Zan. Na ocasião foi enfocada a importância do amor e da paz no coração de cada um.

A Reitora, Irmã Susana de Jesus Fadel, enfatizou a importância da UATI para a USC. “A troca de experiência e alegria de vocês ecoam na USC e nós aprendemos com isso a cada dia. Que este movimento todo possa contribuir para que vocês possam se enriquecer mutuamente”, completou.

A coordenadora da UATI, Gislaine Aude Fantini, apresentou a programação e tirou dúvidas, além de deixar o recado. “Vocês estão em uma Universidade muito gostosa, espero que aproveitem bem esses momentos”.

O evento contou, ainda, com apresentação dos professores e dos grupos “Baila Comigo” (dança) e “Se vira nos 60” (música).

Serviço: a programação completa das atividades e serviços da UATI está no site www.usc.br/terceira_idade e blog www.bloguati.blogspot.com. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7027 e e-mail terceiraidade@usc.br.
                                                                                                                                                                                          (Texto do USC Noticias)

Abaixo algumas fotos que mostram momentos de alegria e descontração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.