25 de mar. de 2012

Fashion Day

A Universidade Aberta a Terceira Idade "UATI" da Universidade Sagrado Coração "USC" se prepara para a  4ª edição do UATI/USC Fahion Day a ser realizado no dia 18.05 (sexta feira) às 20 horas no Teatro Véritas.
 A direção do Evento é de Gislaine Aude, idealização de Maria Cristina Lopes, apresentação de Miguel Daré e apoio de Lenita Confecções e Mega Model.
 O evento é aberto à comunidade. A entrada é a doação de um litro de leite integral que será entregue a Sociedade Beneficente Paiva.


Confira como foram  os eventos anteriores clicando nos
 links a seguir.

Este video que nós vamos compartilhar com a USC News, vamos primeramente assistir uma reportagem com o cantor Jairzinho após o desfile e concluindo o coquetel de comemoração com a participação especial do vocalista do Trio Los Angeles Marcio Mendes e seu empresário Wagner.


Agora vamos assistir, compartilhando com o programa "Nota 10", apresentação de Kiko Coffani,  Olho Magico um video maravilhoso que mostra como foi o Fashion.


Para completar veremos as fotos em Movie Maker que mostra dos bastidores a dança, vale a pena conferir.


Finalisando, veremos as fotos em movimento do "Desfile do Fashion Day 2011 - UATI/USC Bauru", da para matar a saudades.






Um comentário:

  1. Parabéns pelas postagens do Fashion Day,com certeza vão incentivar a participação de muitas pessoas e ...coisas maravilhosas virão com certeza!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.