26 de out. de 2012

Agradecimento



Ontem, 25 de outubro, fui surpreendida com uma manifestação de carinho, que me deixou emocionada: uma imensa cesta de café dos meus companheiros da UATI. 

Saibam que vocês são importantes demais para mim. A experiência vivida ao lado de vocês é de troca intensa, de compartilhamento, de afeto, de crescimento. Sou verdadeiramente feliz nos momentos em que produzimos juntos.

Quero agradecer a cesta e a convivência com vocês. Pena que a gulodice não me permitiu fazer uma foto dela inteirinha...

Como falei, estou ótima e me programando para voltar loguinho as atividades.

Abraço grande para cada um.

Lígia Beatriz

2 comentários:

  1. Querida Ligia, os seus alunos te ama e estão torcendo por você.

    A foto existe.

    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Ser reconhecida, lembrada é mesmo um momento que marca. Vocé é especial e por isso recebeu esse carinho. Seus alunos precisam de vc.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.