27 de ago. de 2015

UATI recebe troféu “ Eu Faço a Diferença ”

Na noite desta terça-feira (25), a Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade do Sagrado Coração (USC) foi homenageada com o troféu “Eu Faço a Diferença” na Câmara Municipal de Bauru. A homenagem foi uma iniciativa da Associação Bauru pela Diversidade (ABD) com o apoio das Secretarias Municipais do Bem – Estar Social (Sebes) e da Cultura, dando início à Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação – Semana da Diversidade, em Bauru.
O prêmio já está em sua sétima edição com o objetivo de homenagear pessoas e instituições que sejam referência na luta e na defesa dos direitos das minorias. Neste ano foram premiadas nove iniciativas, representadas por instituições ou pessoas, nas categorias: filantropia, solidariedade, destaque jornalismo, responsabilidade social, personalidade, consciência negra, direitos da criança e do adolescente e direitos do idoso.
Para a coordenadora da UATI, Prof.ª M.ª Gislaine Aude Fantini, o troféu “Eu faço a Diferença” é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido há mais de 20 anos com o apoio da Universidade do Sagrado Coração. “É um programa de extensão no qual coordenação, secretária, professores, estagiários e voluntários realizam, em equipe, ações de valorização e inclusão do idoso para um envelhecimento bem-sucedido”, diz. (Fonte: USC Noticias)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.