19 de ago. de 2014

Coral EnCanto em Poços de Caldas


Na semana de 11 a 15 de agosto o Coral EnCanto participou do 8º Encontro de Corais de Poços de Caldas, se apresentou no  dia  12 encerrando o evento com brilhantismo, onde foi muito elogiado.

Passamos nossas palavras para a nossa Regente Magda Lusvarghi:
"O Coral EnCanto da UATI/USC esteve mais uma vez participando do Encontro de Corais da terceira idade na cidade de Poços de Caldas. Este encontro teve a participação de vários coros de Minas Gerais e outros estados. Tudo foi muito bem organizado pela coordenação do evento, pudemos conviver com um povo hospitaleiro, pessoas que não mediam esforços para que tudo ficasse a contento. O Coral EnCanto fez uma belíssima apresentação com os músicos Olavo no violão e o Querino no trompete. O ponto alto deste encontro foi a apresentação  de todos os coros em vários pontos da cidade. Coube ao nosso coral a apresentação na Caixa Econômica, e, na minha maneira de ver, a de maior importância foi na Santa Casa.
Outro ponto importante a ressaltar, foi a realização do workshop, onde durante 3 dias as coralistas e regentes puderam aprimorar técnicas e músicas.
Uma das coordenadora, a Srª Andréa Turano, acompanhou o nosso coral na missa, tendo em vista que no momento não tínhamos músico. A missa coroou o Evento, onde cada coro teve a oportunidade de participar com suas vozes em cada parte da cerimonia religiosa. 
E, para finalizar, o grande baile, com todos os coros se confraternizando em uma atividade de lazer e diversão."

Abaixo algumas fotos do evento:

Olavo, Magda e Quirino no espaço da Urca

O Encontro homenageou Dorival Cayme , aqui a coralista Ana Ulian
Coral EnCanto após a apresentação
No encontro o Coral EnCanto participou de apresentação no Hospital,  na Caixa Econômica Federal e na quinta feira participou também da missa.
Coral EnCanto no hospital

na Caixa Econômica

Na missa

E para finalizar, no encerramento, todos os corais participaram de um baile, onde todos se divertiram....




2 comentários:

  1. Obrigada, Mariza,por realizar um trabalho tão lindo que é divulgar todas as atividades que nossa UATI/USC propicia aos alunos e incentiva, com amor e dedicação. O seu trabalho sempre é dign
    o de elogios, realizado com grande profissionalismo e garra!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mariza você está de parabéns adoramos o seu trabalho, é nota 10, apesar de você não fazer parte do coral o que é uma pena você é a maior defensora do Coral EnCanto...Obrigada com carinho Ana Ulian
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.