16 de ago. de 2014

Despedida da Giovanna Roim

Gislaine e Giovanna
Palavras da nossa querida secretaria da UATI no facebook se referindo a sua experiencia conosco:

Hoje não foi uma quarta-feira qualquer, foi uma quarta-feira linda, realizada com pequenos toques de amor e carinho. Nunca me imagine trabalhando com idosos, a minha atenção sempre foi voltada a crianças, porém depois de toda essa experiência fica a dúvida de qual carreira seguir. Me despeço de um estágio maravilhoso que realizei, com cerca de 250 idosos, acompanhando rotinas e dedicações de todos. Agradeço muito a Deus por ter me colocado junto de todas essas pessoas encantadoras, guerreiras e com belas histórias de vida. Em segundo lugar agradeço a Gislaine Aude , uma pessoa que me ensinou todos os dias como trabalhar com terceira idade, e não só isso, como também a crescer como profissional , e que virou a minha segunda mãe, me acolhendo sempre que necessário e me dando apoio em todos os momento. E é claro ,que a todos vocês da Uati Usc por me acolherem tão bem , me ensinando que vale a pena viver cada dia de uma única vez. Hoje me faltaram palavras para agradecer todos, pois o momento foi de muita emoção com a homenagem realizada por vocês, que eu agradeço do fundo do meu coração, por cada um que estava ali e por todos que não puderam estar.

Após 2 anos ,essa não será a última vez que estaremos juntos, não é um "adeus" e sim um "até breve" !!
"Faça tudo com amor! Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque só o amor é positivo. Quando existe amor, todos saberão o que é a saúde e a felicidade." Obrigada 
 — com Gislaine Aude e Uati Usc.
Turma da UATI no dia da festa Junina de 2014organizada pela Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.