25 de ago. de 2014

Mandarim na UATI/USC


UATI/USC oferece disciplina de Mandarim
Há dois anos a atividade é vista como um diferencial para os alunos da terceira idade, pois estimula o aprendizado de uma nova língua, além do contato com a cultura oriental

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Sagrado Coração (USC) oferece, desde 2012, a disciplina de Mandarim. Ministrada pela professora Lily Long, o Mandarim é classificado como um dos diferencias para os alunos da terceira idade, pois estimula o aprendizado de uma nova língua, além do contato com a cultura oriental.
Os alunos que realizam a atividade ainda podem aprender técnicas orientais com o Mestre Paulo Wang, que auxiliam no combate à pressão alta, diabetes e dores em geral. “O Mandarim é uma atividade que tem sido muito procurada pelos alunos da UATI, tendo em vista que, além da língua chinesa, eles também podem contar com orientações sobre técnicas orientais, e isto tem interessado cada vez mais o público da terceira idade, que está sempre a procura de novos conhecimentos”, comenta a Prof.ª Mª Gislaine Aude Fantini, coordenadora da UATI/USC.
Quer participar também?
Os interessados em participar da UATI/USC têm até o dia 25/8 para se inscrever, pois restam poucasvagas. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 17h30.
A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14) 2107-7027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é importante para nós.